quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Será que vale a pena confiar em comentarista de Bíblia Pentecostal? Quando esse mestre em doutrina biblica(mestre?) recomenda biblia heretica ???


Veja aqui na revista da CPAD pagina 9 e comprove você mesmo.

3 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

O senhor está zombando de um homem que desgastou-se pelo ensino da Palavra no Brasil, um homem que dorme poucas horas por noite, porque ora, medita na Palavra, um santo homem de Deus. Ele nem sabe dessas suas escarnecedoras postagens, mas Deus a tudo vê.

Antonio Gilberto pode não ser uma unanimidade como teólogo, mas como santo homem de Deus o é. E o senhor, ao atacá-lo dessa forma, mostra o quão distante está da presença do Senhor.

Uma prova de que o senhor está errado e sabe que está errado reside no fato de não ter coragem de escrever em seu próprio nome, preferindo o anonimato. Se opor-se à Dake é uma causa nobre, faça isso de forma honrada, cristã, e não dessa forma, ridicularizando um homem santo, piedoso, incapaz de falar mal do seu pior inimigo.

Que Deus tenha misericórdia do senhor, a quem conheço. Mas saiba que o Senhor Jesus o conhece muito melhor do que eu. E é contra ele que o senhor está pecando.

Em Cristo,

CSZ

Anônimo disse...

Pr Ciro eu não confio em homens muito menos em pastores, nem muito menos em você! Eu zombo mesmo de vocês pastores que acham que só porque levam um título de ministro do evangelho, acham que estão acima do bem e do mal.

Sim vocês são homens de Deus, é? Que dormem poucas horas, que meditam na Palavra, medita tanto mas tanto mesmo que chegaram a uma conclusão que vender heresias contida em comentários de certa uma Bíblia é lícito.

Faça favor Pr Ciro até quando vocês serão manipuladores. É isso que vocês são, uns bandos de manipuladores e os responsaveis por colocar dentro da literatura dos membros da Assembleia de Deus no Brasil as doutrinas da nova era.

Pr Ciro no dia Juízo veremos quem foi o covarde, veremos quem se vendeu, veremos quem ficou calado, veremos quem foi o cinico, veremos quem foi o falso, quem foi o manipulador e ainda veremos também quem foram os responsaveis pela introdução da doutrina da Nova Era na Assembléia de Deus e seus defensores.

Eu te digo uma coisa PREGUE A VERDADE E PARE SE SER FROUXO.

cesar kaique disse...

que povo chatoooo , gente só tenho 20 e sei que acusar alguem como anonimo é covadia , defender a dake é coisa de fariseu e orar horas a fio nem chega perto de obedecer a D-s ate nas pequenas coisas, o alvo de satanas são em primeiro lugar os pastores na assembleia tem trabalhado de forma de esfriamento espiritual por meio da teologia (não que teologia seja ruim, mas no tempo errado é nociva) de maneira que em algumas igrejas só é respeitados se tiver um diploma. o conhecimento verdadeiro para nossas vidas, aquelas coisas mais intimas que ELE quer que façamos e nossas perguntas e duvidas devem ser respondidas por ELE , funciona assim perguntamos em silencio a ELE e talvez ELE use uma dessas figuras famosas para nos responder ... é tão primitivo e simples , ser santo não é ficar horas estudando a biblia horando e tal e sim ter um relacionamento serio e simples com ELE. parem com essa conversa sobre juizo se orarmos para deixarmos nosso orgulho de lado e perguntarmos a D-s ELE dirá em que cada um esta errado e em que cada um esta certo.
nossa esse povo cristão é tão cabeça dura