segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais um garoto propaganda da Bíblia Dake!

Pr Altair Germano, mais um do saco de farinha de onde também saiu o Pr Ciro ambos considerados os teologos do momento das ADs. Teologos esse que tem suas agendas cheias para ministrar a palavra de Deus em todas as Assembleias de Deus no Brasil e em eventos da CPAD.

O curioso é que o Pr Altair Germano assim como fez o Pr Ciro Zibordi defende também a publicação da Bíblia Dake pela CPAD. O interessante é que um tempo atrás ele batia no peito como profeta e protestava contra a Bíblia de Batalha Espiritual e Vitória Financeira, pelos comentários heréticos da doutrina da prosperidade. Mas, agora com a CPAD e a Bíblia Dake ele ficou calado e até concordou com a publicação, tentou defender a CPAD com uma cara de pau e cínica.

Fica a pergunta: Você levaria o "Profeta dos Pesos e Duas Medidas" para pregar na sua igreja?

2 comentários:

Anônimo disse...

Já sei quem é o senhor autor desse blog, viu? Você é da area de ilustração da CPAD e te digo uma coisa providências já estão sendo tomadas!

Aguarde.

Anônimo disse...

Gostaria de perguntar ao ilustre amado anonimo, que providencias vao ser tomadas ?. E a cpad uma editora evangelica ?, ou sera que esta pronto a punir quem com ela nao se alinha ?. Lei do silencio ?, Censura ?.
Isso e RIDICULO.

Reginaldo Felix

Ministerio Voz que Clama no Deserto